Conceição do Jacuipe, neste início de ano de 2022, tem promovido o ressurgimento de várias e várias pessoas, que até então, se encontravam definitivamente "mortas", mais especificamente, para o esporte local. Inúmeros são os grupos de WhatsApp, ferramenta esta que tem servido muito bem para dá voz a essas pessoas, que por sinal, têm-se aproveitado muito bem desta rede social para contar histórias sobre os seus "feitos" em um passado mais que distante, e que, não somam absolutamente nada para o esporte da nossa cidade, em seu momento atual.
Na verdade, o que o esporte de Conceição do Jacuipe realmente precisa é de pessoas comprometidas em ajudar a transformar a vida dos nossos jovens, adolescentes e crianças, tal qual fez na noite de ontem (23.02), uma das maiores desportistas que surgiram nos últimos anos em nossa cidade que é ADRIANA OLIVEIRA. Ela doou 30 coletes e 04 bolas novas para os garotos da Seleção de Conceição do Jacuipe, que treinam em condições precárias, em termos de material esportivo.
Adriana Oliveira, conversou com os garotos que são treinados pelos monitores Júnior Balada e Bebe Gás, excelentes profissionais por sinal, além do preparador físico Júnior Polato, que também contribui com seu trabalho, oferecendo a esses meninos uma melhor disposição física para a série de treinamentos aos quais eles são submetidos.
Segundo a desportista Adriana Oliveira, esse material doado para os garotos da Seleção, foi um presente que ela recebeu dos também desportistas da cidade, SEU ANTONIO, mais conhecido como TONHO MONSTRINHO, um dos maiores craques de futebol que esta cidade já viu jogar, que doou as bolas, e os também desportistas ROGÉRIO e RICARDO da Bom Trigo, representantes das empresas Transtrabuco e Prime Empreendimentos, que disponibilizaram os coletes.
Isto deixa mais que claro, que, o que o esporte de Conceição do Jacuipe precisa é de mais engajamento, mais atitude, mais ações, e menos discurso. Sobretudo, discursos vazios! Que fique bem claro esse exemplo.
Por: Edson Cardozo
Berimbau Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário