Depois de ter permanecido fechado de forma inexplicável por exatos três anos, eis que o Estádio Municipal Rosalvo de Matos Valadares, O Roseirão, ressurge praticamente das cinzas.
Com uma história muito bonita, voltada a grandes e inesquecíveis eventos esportivos, o majestoso estádio passou por um longo período de inatividade, deixando órfãos milhares e milhares de desportistas que tinham nesta praça esportiva, talvez sua única opção de lazer, sobretudo aos domingos.
Por desconhecer às razões que levam um gestor público a tamanho descaso, prefiro falar sobre o fato desta praça esportiva estar bem perto de voltar a receber grandes jogos e grandes competições, agora no ano de 2024.
Estive visitando o Roseirão no dia de ontem, 28.02, e confesso que gostei do que vi. Muita gente trabalhando duro para deixar o estádio em plenas condições de receber no próximo domingo, 03.03, não só atletas e dirigentes, mas, sobretudo, o público que, com certeza, está cada dia mais ansioso por poder voltar a frequentar esta importante praça esportiva. E, ainda mais importante, poder fazer dela uma de suas opções de lazer, junto de seus familiares e amigos.
Por:Edson Cardozo
Berimbau Sports
Nenhum comentário:
Postar um comentário